Você já sabe que um acessório bacana é capaz de transformar qualquer visual, né?! Pois é, o cinto é um desses acessórios. Nesse post, vou te mostrar como ele pode ser usado para transformar o seu look.

A utilização do cinto surgiu por volta de 3.000 a.c. e desde então são utilizados por homens e mulheres. De lá pra cá, tornou-se um grande aliado das mulheres. Seja para apenar segurar as calças ou para modelar o corpo, o fato é que o cinto nunca sai de moda e nem do guarda-roupa das mulheres.

cinto masculino com bermuda
cinto com vestido
cinto com blazer
cinto dourado

Muito usado entre as mulheres, principalmente para “marcar” a cintura, o cinto também tem o poder de maximizar o visual, desde que bem adequado as demais peças. Eles são capazes de dar uma cara nova para aquele look mais caidinho, além de evidenciar as curvas femininas.

Se você quer adotar de vez esse acessório nos seus looks, dá uma conferida nas dicas abaixo. Elas vão fazer toda a diferença na hora de compor o seu look.

Com saia

cinto com saia

Com vestido

cinto com  vestido

Cinto com cardigã

cinto com cardigã

Com short

cinto com short

Com blazer / casaco

cinto fino com blazer
cinto largo com blazer

Com calça

cinto com calça jeans

Viu como o cinto é um acessório super versátil?! O cinto é um item totalmente acessível e pode ser um grande diferencial na finalização do seu visual. Tome cuidado apenas em usar um cinto adequado ao seu tipo físico, de maneira que você consiga evidenciar os pontos de destaque do seu corpo e corrigir os que menos te agradam. Com ele você pode montar um monte de looks bem bacanas e dar aquela valorizada no visual.

Tá a fim de investir no acessório? Dá um pulo lá no site e confere os modelos de cintos que temos para você. É só escolher e arrasar na “passarela” depois! Vale mandar fotinha aqui pra gente ver como ficou.

Bjo e forte abraço!

Scarllete

Cleo Santos é formada em Jornalismo e colaboradora no blog da Scarllete acessórios. Amante de moda, empreendedora e apaixonada por joias.

Posts recomendados

Deixe uma resposta

Siga-nos no Instagram!

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/scarlletecom/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755